Carros para mullheres: tudo o que você precisa saber a respeito

Carros para mulheres

carro para mulheresMulheres já representam metade dos consumidores que compram carros ou melhor 50% do público consumidor. Alguns pontos que chamam a atenção delas na hora de adquirir um modelo. A facilidade de dirigir, o design externo, o espaço interno e, principalmente, a altura do banco do motorista encabeçam a lista. Seja aventureira ou caseira, casada ou solteira, com ou sem filhos.

Ter a capacidade de regular a altura do banco é uma comodidade cobiçada, já que poucos modelos oferecem essa opção, segurança, facilidade para visão, conforto, comodidade e econômico.

As mulheres querem carros compactos, fáceis de dirigir, estacionar e que caiba tudo que elas necessitam.

Os carros mais solicitados pelas mulheres são: Up, Fox, Palio, Uno entre outros.

As escolhas pelos carros automáticos estão em grande demanda pelas mulheres da atualidade.

Podemos dividir as mulheres em:

Trabalhadora:

Múltiplas tarefas é o que define a mulher que trabalha. Praticidade em resolver problemas domésticos ou na empresa estão no seu dia a dia. Câmbio automático, facilidade em estacionar, conectividade e comodidade são alguns requisitos.

Mãe:

Crianças, casa, compras. A mulher que é mãe tem uma preocupação grande com esses três aspectos da vida. É pensando nisso que elas tendem a escolher carros mais espaçosos, com porta-mala maior e que passe mais segurança.

Aventureiras:

Viajar é parte da rotina de algumas mulheres. Conhecer lugares novos, pessoas diferentes. Para isso, algumas vezes elas podem passar por estradas difíceis e a escolha do carro para essas viagens é essencial

Descoladas

carro para deficinentes

Carro para deficientes

Para aquelas mulheres que topam tudo, desde um jantarzinho com as amigas até uma balada à noite, modelos versáteis, de fácil dirigibilidade e com opção de customização são os mais procurados. Notamos que há modelos e carros para todas as mulheres e para o gosto de todas elas.

A indústria já percebeu isso há muito tempo e projeta parte de seus modelos com acessórios e outros mimos para agradar o sexo feminino. Desde a oferta múltipla de cores até a presença de inúmeros porta-objetos, espelhos no quebra-sol e tecidos mais confortáveis nos bancos, que não deixam marcas nas pernas. Ao contrário da maioria dos homens, que são mais ligados ao desempenho do carro, potência do motor e esportividade, elas valorizam mais o design, posição de dirigir, espaço interno, acabamento de bom gosto e praticidade.

É uma das peças-chave para conquistar a consumidora. Direção elétrica, câmbio automático, comandos para o controle de som no volante e porta-malas espaçoso para as mães de família são características que fazem a diferença.

Veja mais sobre o assunto assistindo o vídeo abaixo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s